A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou um vídeo nesta terça-feira (24) que mostra um homem agredindo uma mulher durante 30 segundos. O tempo parece pouco, mas os socos e chutes foram tantos que, pelas imagens, é possível observar que a mulher terminou apagada. O homem bate na cabeça e em diversas outras partes do corpo da mulher que, segundo a polícia, tem 46 anos.
As cenas foram gravadas pelo circuito de segurança do prédio em que a mulher vive, na Asa Sul, em Brasília. O suspeito de cometer a agressão foi reconhecido pela vítima e preso nesta terça-feira (24), juntamente com o outro rapaz que aparece nas imagens e que foi omisso diante das agressões.
O suspeito de agressão se chama Marco Cesar Galdino, de 47 anos. A polícia o encontrou em casa, no Jardim Mangueiral, região do Distrito Federal. Já Jilsimar Da Silva, de 29 anos, que viu a cena e não fez nada, estava passeando na Asa Sul quando foi surpreendido pela polícia.
Segundo o delegado responsável responsável pelo caso, Luiz Alexandre Gratão, antes das agressões Marco e a vítima tiverem um desentendimento. Os acusados já têm passagem por lesão corporal e desacato.
A vítima deixou o hospital nesta terça-feira (24) depois de passar por várias cirurgias.
Veja as imagens da agressão:
Rede record
0 comentários:
Postar um comentário