Quando a cirurgia dá errado a beleza fica em segundo plano

Todos lembram do ocorrido a Andressa Urach que chegou a beira da morte com muitas cirurgias para ficar com padrão de beleza aceitável pela a mídia,pois bem esse caso é bem parecido dá uma conferida,e pense se realmente vale a pena tudo pra ficar bonita?


Cirurgia não é coisa fácil! Quando olhamos para as fotos de celebridades em revistas, filmes e na televisão, às vezes bate um desejo de adquirir alguma das características mais marcantes deles para si mesmo. E com Jo Sandford não foi diferente – seu olhos sempre batiam nas maçãs do rosto da atriz Martine McCutcheon, de 38 anos.
A diferença aqui é que ela, assim como muita gente tem feito ultimamente, resolveu correr atrás de procedimentos cirúrgicos para alcançar esse desejo. Ela sempre foi neurótica com as próprias maçãs, e achava que elas não eram “cheias o suficiente”. E para uma pessoa assim, frequentemente a resposta parece estar na cirurgia plástica.
Jo antes de tudo
Foi aí que ela encontrou um tratamento relativamente simples – enchimentos. Em um procedimento de apenas 30 minutos, ela chegaria aos resultados desejados. Com isso em mente, ela tomou uma decisão da qual se arrepende profundamente até os dias de hoje – a de seguir em frente com a ideia.
No ano passado, o enchimento das bochechas de Jo, de 35 anos, se despedaçou por baixo de sua pele, deixando-a internada e desfigurada. “Eu só queria um rosto em formato de coração,” conta Jo. “Eu achei que seguir em frente com isso me faria uma pessoa mais confiante, mas no fim das contas, só acabou destruindo a minha vida.”
“Há 4 anos, fui para uma clínica em Londres e pedi por um enchimento permanente. Eu achei que seria mais barato do que ficar fazendo diversas sessões regularmente para manter os resultados. Eles se recusaram a realizar o procedimento, e me alertaram que não era uma boa ideia tentar fazer isso. Mas eu não os escutei,” disse ela.
Ela então encontrou outro médico que aceitou realizar o procedimento. Jo pagou £500 (cerca de R$2300) para encher suas bochechas com uma substância que ela posteriormente descobriu ser Bio-Alcamid, um produto que já havia sido até removido dos mercados pela falta de segurança.
Só que com o tempo, eventualmente ela desenvolveu uma infecção em sua bochecha direita. Não foi nada muito grave – seu marido, Malcolm, a levou para o hospital, e bastou um simples tratamento com soro para que ela recebesse alta e voltasse para casa. Mas uma semana depois, os problemas voltaram.
Jo foi internada, e os cirurgiões locais removeram alguns pedaços do produto. “Foi horrível. Eu achei que fosse morrer,” conta ela. “Eles só foram capazes de remover os enchimentos de uma bochecha, e me encaminharam de volta para a clínica onde fiz o procedimento para remover a outra. A infecção estava se alastrando para o meu cérebro.”
A clínica particular na qual ela realizou o procedimento retirou o resto, só que isso fez com que ela ficasse com o rosto cheio de buracos. E ela acabou gastando mais de £4 mil (quase R$20 mil) para tentar corrigir isso. Pois é galera… Nem sempre um preço bom é um grande achado!
Share on Google Plus

Unknown

" Ainda tem Muito mais Continue Acessando o Canal do Fuzanga "
    Comente Pelo Blog
    Comente Pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário